quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Ferramenta para Ensino - DrawSpace, um site para aprender a desenhar.

DrawSpace é o site de uma comunidade internacional de artistas, professores e entusiastas  interessados em artes plásticas. O Objetivo é ensinar as pessoas a desenhar.

O site oferece um curso de Desenho composto de 200 lições gratuitas. Você pode usar as lições em atividades educacionais. Infelizmente temos as lições somente em Inglês. Uma opção é usar o tradutor do Google.

Clicando aqui você terá acesso ao conjunto de 200 lições gratuitas. Temos lições para iniciantes, as lições de nível A (Resources), e elas vão crescendo em dificuldade  pela ordem alfabética até o nível Z (Drawing on the Masters). Você pode baixar a lição em pdf ou estuda-la  na Web.




Clique aqui e acesse as lições. Creio que elas podem ser úteis para o professor e para os alunos interessados em Artes Plásticas.





DrawSpace é o site de uma comunidade internacional de artistas, professores e entusiastas em artes plásticas. As lições estão disponibilizadas sob a Licença Creative Commons. Os desenhos apresentados acima são do site.


Informação via The Teacher List. Site sobre educação canadense de Pete Mackey, um professor de História e também professor de Ciência da Computação, na cidade de Alberta, Canada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...